Policial

Mulher é atacada com pedradas e suspeita escapa de linchamento, em Mangabeira

A polícia deteve a suspeita que foi encaminhada para a Central de Polícia. Ela estava muito agitada e chegou a resistir a prisão.


A polícia deteve a suspeita e evitou o linchamento (Foto: Reprodução)

Uma mulher foi atacada a pedradas na noite dessa terça-feira (25) quando saía do trabalho e ia para casa, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Como acompanhou o ClickPB, a vítima foi surpreendida por outra mulher que transitava no local e atirou uma pedra na cabeça dela.

Segundo as informações da Polícia Militar, as pessoas que presenciaram o ataque ficaram sem entender os motivos e partiram para conter a suspeita do atentado. Os policiais foram chamados e chegaram ao local em tempo de impedir que a mulher fosse linchada, já que a vítima mora perto do local onde o fato ocorreu e é conhecida da vizinhança.

A polícia deteve a suspeita que foi encaminhada para a Central de Polícia. Ela estava muito agitada e chegou a resistir a prisão. Porém, os policiais a contiveram e a colocaram na viatura para impedir o linchamento.

A vítima foi o socorrida pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao hosptital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.

ClickPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo