Destaque

Eleições em João Pessoa: União Brasil não descarta Nilvan e nem Ruy

O presidente do União Brasil na Paraíba, senador Efraim Filho, disse que o partido vem se reunindo com os principais postulantes ao governo de João Pessoa, entre eles, o radialista Nilvan Ferreira e o deputado federal Ruy Carneiro (Podemos), como também com o presidente do PSDB, Pedro Cunha Lima, para tomar uma decisão sobre a candidatura própria ou a formação de uma aliança na Capital.

“O União tem uma premissa nas conversas, que é de compor a chapa majoritária, e esta vai ser a prioridade na hora em de tomar a decisão pela candidatura que vai apoiar ou lançar em João Pessoa”, assegurou.

Indagado se o partido tem pretensões de apoiar Nilvan Ferreira para prefeito, Efraim respondeu que o União Brasil tem tempo e paciência para poder analisar os movimentos em João Pessoa, para melhor decidir.

“O União Brasil não teve o apoio desses pré-candidatos na nossa caminhada rumo ao Senado, por isso, agora, temos a paciência para essas estratégias, mas existem temas, como aumento nos impostos, que nos aproxima”, argumentou.

O senador lembrou ainda que o União Brasil tem uma força decisiva em João Pessoa, além da presença política de um senador da República que teve mais de 60 mil votos só na Capital, além de um partido que tem o maior tempo de TV.

“Isso tem uma importância extraordinária na força da comunicação na política. A aliança onde o União estiver terá o maior tempo de TV e isso pode fazer a diferença”, argumentou.

Paraíba Online 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo