Mundo

Mulher trans é espancada por cinco homens Campina Grande

Foto: Reprodução/Ilustrativa

Uma mulher trans foi brutalmente espancada por cinco homens na noite de terça-feira em Campina Grande. O incidente ocorreu nas proximidades de um quiosque no Açude Velho e foi registrado como transfobia.

A vítima foi salva quando uma viatura da Polícia Militar passou pelo local durante o crime. Dos cinco agressores, três conseguiram fugir, enquanto dois foram presos em flagrante.

Entre os detidos estão um advogado e o proprietário do quiosque, porém, suas identidades não foram divulgadas.

A mulher foi levada em estado grave para um hospital local, onde sua situação foi estabilizada, e posteriormente recebeu alta. Exames de corpo de delito revelaram diversos ferimentos e hematomas.

Segundo relatos da vítima, o ataque começou após insultos transfóbicos proferidos por um dos homens, possivelmente o advogado preso.

A situação se intensificou quando ela tentou se abrigar em um quiosque e foi empurrada pelo proprietário, que também participou das agressões, juntamente com outros frequentadores do local.

Os suspeitos permanecem detidos na carceragem da Central de Polícia de Campina Grande, onde responderão por lesão corporal e crime de racismo.

*com informações da TV Cabo Branco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo