Paraíba

João Azevêdo entrega obras de mobilidade urbana e de educação em cinco cidades do agreste paraibano, nesta sexta

O governador João Azevêdo estará, nesta sexta-feira (28), no agreste paraibano — nos municípios de Assunção, Juazeirinho, Taperoá, Tenório e Soledade —, ocasião em que entregará obras nas áreas de mobilidade urbana e Educação, além de participar da plenária do Orçamento Democrático Estadual (ODE), evento que ocorrerá em Soledade, no Clube Recreativo, a partir das 19h.

A agenda desta sexta-feira do governador João Azevêdo terá início às 10h, em Tenório, com a entrega da obra de pavimentação asfáltica da travessia urbana do município. Já às 11h15, o chefe do Executivo estadual estará em Assunção, onde também entregará a pavimentação asfáltica do município.

A entrega de obras de mobilidade urbana prosseguirá às 12h30, com a inauguração da pavimentação asfáltica do município de Taperoá. Às 15h, João Azevêdo estará em Juazeirinho para entregar a travessia urbana do município.

Logo em seguida, o gestor paraibano se deslocará para o município de Soledade, onde, às 16h30, fará a entrega da reforma e construção do ginásio e laboratórios da Escola Cidadã Integral Técnica (Ecit) Trajano Nóbrega. Ainda em Soledade, desta vez às 19h, João Azevêdo participará de mais uma plenária do ODE (3ª Região).

Paraíba Urgente 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo