Esporte

Hulk cobra “vergonha na cara” e “atitude” após derrota para o Cruzeiro na Arena

Atacante disse que não estava preocupado em empurrar Raposa para a zona de rebaixamento, e sim na vaga na Libertadores

Ídolo alvinegro ficou na bronca com a atitude da equipe na derrota no clássico — Foto: Reprodução/Videopress

O atacante Hulk do Atlético cobrou “atitude” da equipe alvinegra em entrevista após a derrota no clássico para o Cruzeiro. Para o ídolo do Galo, a equipe “tem que ter vergonha na cara”. O Atlético perdeu por 1 a 0 para a Raposa com gol contra do zagueiro Jemerson.

O Galo tinha a chance de complicar a situação da Raposa que entrou na rodada a um ponto da zona de rebaixamento. Mas Hulk disse que essa não era a preocupação do time.

“Um dos jogos mais feios que a gente fez, a gente não tentou jogar, vimos o outro time jogar. Tem que ter vergonha na cara e assumir essa responsabilidade. Não estamos preocupados em empurrar ninguem para a zona de rebaixamento. Estamos preocupados em chegar na Libertadores. Se continuar assim, não vai chegar”, disse.

Hulk afirmou ter cobrado dos companheiros para reforçar a marcação durante a partida. “Hoje em dia é muito fácil fazer uma leitura dentro do jogo. Eu vi que eles estavam rodando a bola com três jogadores. Era só encurtar”.

Tropeços.

Hulk lembrou ainda da derrota para o Coritiba na 26ª rodada, o primeiro revés alginegro dentro da Arena MRV. “Não é possível perder dois jogos em casa, com todo respeito ao Coritiba e ao Cruzeiro. É clássico. A gente não pode chegar em casa diante da nossa torcida e não ir para o jogo”, reclamou.

O Tempo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo