Política

Romero participa de evento ao lado de Bruno Cunha Lima e diz que “está tudo na paz”

Os dois foram vistos chegando juntos a um evento promovido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) na Rainha da Borborema.

Bruno Cunha Lima e Romero Rodrigues (Foto: Max Silva)

Nesta segunda-feira (19), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), e o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), foram vistos chegando juntos a um evento promovido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) na Rainha da Borborema.

Ao ser questionado sobre a relação com o prefeito, o deputado comentou de forma positiva sobre o bom relacionamento que mantém com o gestor, e destacou que é através da união que se constroem coisas positivas.

“Bruno está aqui, ao meu lado, está tudo tranquilo e em paz. Relacionamento é uma coisa boa para todo mundo. Na soma é que se constrói”, afirmou Rodrigues.

A presença dos dois políticos na mesma agenda pública ocorre em meio a especulações sobre a permanência do deputado na base política do prefeito, devido à aproximação de Bruno com o grupo do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que é adversário político de Rodrigues.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo