Câmara em Foco

Dirigente do PL diz que Bolsonaro virá à Paraíba para resolver impasse entre Triunvirato e Queiroga


Carlão pelo Bem – (Foto: Victor Emannuel/ Sistema Arapuan de Comunicação)

Paciência que o impasse será resolvido por Jair Bolsonaro (PL). A declaração é do vereador e vice-presidente da Executiva Municipal do PL em João Pessoa, Carlão pelo Bem, ao revelar durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação nesta terça-feira (7°), que o ex-presidente deve desembarcar na Paraíba para resolver o imbróglio entre o triunvirato – Cabo Gilberto (PL), Walber Virgulino (PL) e Nilvan Ferreira (PL), e o ex-ministro da Sáude Marcelo Queiroga (PL).

A declaração acontece após o trio anunciar a pré-candidatura de Nilvan Ferreira a prefeito de João Pessoa, que deve ir as urnas contra o ex-ministro, que também é pré-candidato na Capital.

“Falei com Bolsonaro a 10 dias e conversando, ele me pediu: “Carlão, paciência, vamos ter paciência que eu vou ta aí em João Pessoa conversar com essas pessoas e trazendo elas para o nosso lado. Vamos ver qual a maior expressão das candidaturas conversadores e vamos ganhar essa eleição”, disse Carlão durante entrevista ao programa Arapuan Verdade.

Questionado sobre uma possível retirada de candidatura de Marcelo Queiroga como forma de unir o grupo, Carlão afirmou que não crê na possibilidade, ao ressaltar ainda que o objetivo de Bolsonaro deve ser mesmo o de reunir as lideranças políticas da direita conservadora em torno da candidatura do ex-ministro

Paraíba.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo