Paraíba

Walber reforça lealdade e respeito por Michelle Bolsonaro e diz não ter ido a evento em Cabedelo por choque de agenda

Nesta sexta-feira (14), o político Walber reafirmou sua lealdade, respeito e admiração pela ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, em uma chamada de vídeo, mesmo não estando presente em um evento de grande importância para João Pessoa e a Paraíba.

Em entrevista, Walber explicou que sua ausência no evento se deve a um compromisso previamente agendado e destacou a necessidade de manter suas bases e as bandeiras que defende como político. Embora reconheça a importância do evento, ele afirmou não ter convidado pelos organizadores com antecedência suficiente para reorganizar sua agenda.

“Tenho outro compromisso marcado há muito tempo. Eu sou político. Tenho que manter minhas bases, tenho que manter as bandeiras que defendo. Esse evento é importante para João Pessoa, para a Paraíba. É muito importante. Mas, como eu disse, já tinha outro compromisso. Não fui convidado pelos organizadores do evento. Vieram me convidar já faltando dois dias, né? E eu não posso desmarcar as coisas de última hora. Michele não tem nada a ver com isso. Quem organizou o evento, eu acho que por não ter nunca organizado um evento, eu acho que pecou em relação a isso e é questão de agenda de horário. Mas isso não muda a minha lealdade, não muda meu respeito, não muda minha admiração e nem meu apoio a Michelle, Bolsonaro e a toda pauta conservadora”, explicou Walber.

Apesar de não estar presente fisicamente, Walber participou de uma chamada de vídeo com Michelle Bolsonaro na última sexta-feira (14), reforçando seu compromisso e apoio à ex-primeira-dama e à agenda conservadora que ela representa.

PB Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo