Destaque

Prefeitura realiza 2° edição do Verão Mais Santa Rita

A Prefeitura de Santa Rita realiza no próximo domingo (7) a segunda edição do Verão Mais Santa Rita, tendo como modalidade inicial a Corrida Cidade Santa Rita. A corrida acontece em prol da valorização do esporte e pretende reunir centenas de corredores no Bairro do Açude.

A Corrida dá o ponta pé inicial no evento mais quente da cidade que tem como objetivo valorizar e incentivar cada vez mais o esporte, e as atividades físicas e lazer no município. Toda a população vai poder prestigiar os jogos de verão, que acontecerão de forma gratuita, e seguindo todos os protocolos de saúde.

Os inscritos na corrida irão receber os kits no sábado (06) das 9h às 16h na Praça do Povo, em Tibiri Fábrica.

Em sua primeira edição, a Corrida Cidade de Santa Rita lotou as principais ruas do município, que contou com as disputas nas modalidades 5 e 10 quilômetros, concentrando os atletas ao nascer do sol e largada às 6h da manhã.

O Verão Mais acontece de 07 de janeiro a 04 de fevereiro, aos sábados e domingos no Parque Ecológico do Açude de Santa Rita reunindo diversas modalidades, como: beach soccer, futmesa, futevôlei, vôlei de areia, beach tênis e câmbio, uma nova modalidade esportiva para os idosos acima dos 50 anos.

Além dos esportes, atrações musicais também irão esquentar as areias do Parque Ecológico do Açude de Santa Rita, iniciando com Mauricinho dos Teclados e Orquestra de Frevo.

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, falou da importância do evento e ressaltou a importância da prática de esportes. “Nossa cidade se orgulha de mais um ano estar se preparando para receber tanta gente determinada e consciente da importância da prática de esportes, lembrando o quão bem faz para a saúde”, frisou.

“A meta é mais uma vez lotar nossas ruas na abertura do nosso evento e mostrar a estrutura e beleza de nossa cidade para todos”, finalizou.

O Verão Mais reúne uma vasta gama de santa-ritenses em suas disputas e conta também com inscrições de atletas de todo estado, que participam com muita garra e empenho.

Dentre as premiações estão medalhas, troféus e prêmios em dinheiro para as equipes.

Por Bruno Senna, enviado ao Paraíba Urgente 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo