DestaquePolicial

Polícia encontra depósito de produtos roubados, na Zona Sul de João Pessoa


Agora a Polícia aguardar as vítimas para realizar a entrega dos pertences. Os possíveis envolvidos na manutenção do depósito estão sendo identificados. (Foto: Divulgação/DCCPAT-JP)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital (DCCPAT), localizou na tarde de ontem (18) um depósito no bairro do José Américo, em João Pessoa, utilizado para esconder produtos roubados e furtados. Conforme apurou o ClickPB, a DCCPAT chegou até o local após diversas denúncias de populares. No local, um imóvel abandonado, foram encontrados diversos produtos como caixas de som, televisões, compressores hidráulicos, maquitas, furadeiras, fios e até pneu de estepe.

Uma farda completa da Polícia Militar da PB também foi encontrada entre os objetos, bem como uma capa de colete balístico, além de uma câmera de alta definição usada em vias públicas, ainda com o suporte que a ligava ao poste.  Segundo a Polícia, alguns documentos foram encontrados no local, bem como material para embalar entorpecentes. Todo material apreendido se encontra na DCCPAT.

Agora a Polícia aguardar as vítimas para realizar a entrega dos pertences. Os possíveis envolvidos na manutenção do depósito estão sendo identificados.

ClickPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo