Câmara em Foco

“Faltou cuidado”, diz Gilberto Carvalho sobre falta de convite para Ricardo Coutinho no Governo Lula

Gilberto Carvalho lembrou que a esposa de Ricardo Coutinho, Amanda Rodrigues, tem um cargo no Ministério da Saúde. Porém, ele argumentou que o PT nacional precisa reavaliar o cenário.


Ex-governador Ricardo Coutinho e o presidente Lula (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Esquecido pelo Governo Lula e sem mandato desde 2018. Esse é o cenário vivido pelo ex-governador Ricardo Coutinho, que foi tema de uma das falas do secretário nacional de Economia Solidária do Governo Federal, Gilberto Carvalho, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM nesta sexta-feira (17). Para Carvalho, faltou “cuidado” do PT nacional com Ricardo Coutinho.

Como observado pelo ClickPB, Gilberto Carvalho lembrou que a esposa de Ricardo Coutinho, Amanda Rodrigues, tem um cargo no Ministério da Saúde. Porém, ele argumentou que o PT nacional precisa reavaliar o cenário e buscar o ex-governador.

“Faltou cuidado nosso com o Ricardo. Não vou dizer injusto, mas ele merecia um espaço no Governo Federal. Chegamos a discutir a questão. A Amanda (esposa de Ricardo) trabalha no Ministério da Saúde e o Ricardo está em um certo retiro. Ele é uma figura regional importante e também no plano nacional. Faltou um cuidado”, disse Gilberto Carvalho, como verificado pelo ClickPB.

ClickPB

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo