Câmara em Foco

Prefeitura de Santa Rita: Emite nota de Esclarecimento de Avaria Arco da Praça do Povo, provocado retirada escoras

A Prefeitura de Santa Rita esclarece que a avaria no arco da Praça do Povo foi provocada pela retirada das escoras, que deveriam permanecer por período de 30 dias, consolidando a sustentação do equipamento.
A subtração das escoras, em ato que configura vandalismo contra o patrimônio de todos os santa-ritenses, está sendo investigada pelas autoridades competentes.

Nos últimos dias, equipamentos da cidade estão sendo alvos de depredações e furtos – a exemplo da iluminação e dos vasos do talude do canteiro central na avenida Vidal de Negreiros. Há registros, ainda, de pichações.

A gestão municipal está vigilante, identificando os agentes agressores por câmeras de monitoramento – imagens que já estão no poder do estafe da segurança pública.

A preservação do patrimônio do povo de Santa Rita é uma prioridade para todos que fazem parte da Prefeitura Municipal, dedicada – também – a repor e fazer os reparos necessários para que a população tenha sempre acesso a equipamentos de infraestrutura, convivência e lazer em perfeitas condições de manutenção.

Paraíba Urgente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo