Esporte

Cruzeiro engata segunda vitória consecutiva diante do Real Ariquemes e entra no G8

O Cruzeiro dominou o Real Ariquemes do início ao fim do confronto, mas demorou para deslanchar e conseguir converter a pressão em bolas na rede. Depois do primeiro gol, que saiu apenas no fim da etapa inicial, as Cabulosas tiveram tranquilidade para construir a vitória por 3 a 0. Com a vitória, o time mineiro abriu a oitava rodada pulando para a sexta posição, com 14 pontos.

Já o Real Ariquemes segue sem pontuar no Brasileirão, à frente apenas do Ceará. Gol somente no fim O Cruzeiro foi inteiramente dono do primeiro tempo contra o Real Ariquemes. Apesar disso, a Raposa encontrou dificuldades para furar a defesa visitante e só conseguiu reverter o domínio em gols nos minutos finais.

Antes de comemorar a vantagem, o Cruzeiro precisou escalar uma grande jornada. O primeiro ato começou quando Tipa cobrou falta com capricho, a bola bateu no travessão, entrou e depois saiu. A assistente entendeu que a bola não cruzou inteiramente a linha e mandou o jogo seguir. Sem a presença do VAR, como acontece no Brasileirão Feminino, a árbitra mandou o jogo seguir. Na base da insistência, as Cabulosas abriram o placar na reta final.

Aos 41, Isa Fernandes construiu jogada pela esquerda, cruzou no segundo poste e Vanessinha apareceu para completar. O gol solitário deu a vantagem para as donas da casa, antes do intervalo. Vitória tranquila confirmada O gol na reta final do primeiro tempo deu tranquilidade para as Cabulosas construírem sua vitória no segundo tempo. A pressão permaneceu do lado cruzeirense até Ambrózio subir sozinha e aproveitar cruzamento de Mari Pires para colocar a bola na rede novamente.

O Real Ariquemes ensaiou uma saída do campo defensivo, mas ofereceu pouco risco à defesa mandantes. Os chutes de fora da área foram as únicas iniciativas das visitantes, que ficaram longe de marcar o seu gol de honra. Aproveitando os espaços deixados pelo Real Ariquemes, o Cruzeiro foi efetivo e fechou o placar. Em boa triangulação, Carol Baiana saiu na frente da goleira e bateu forte para marcar o terceiro e carimbar a segunda vitória consecutiva das Cabulosas.

O Gol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo