Câmara em Foco

Programação da festa da Padroeira de Campina Grande começa hoje

Foto: Pinterest 

Começa nesta quarta-feira (29) a programação festiva alusiva às celebrações de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade de Campina Grande.

Durante participação no Jornal da Manhã, na Rádio Caturité FM, o vigário-geral da Catedral Diocesana, Padre Luciano Guedes, falou da alegria de celebrar a padroeira e convidou a comunidade católica para participar da abertura dos novenários, às 19h, que contará com a participação de Dom Francisco Sales, bispo de Mossoró.

– Chegamos a esse momento especial de celebrar e, em nome de Nossa Senhora da Conceição, convido a todos para participar dos novenários. Venha, traga a família, os amigos, a comunidade e venha participar conosco. A sua presença é fundamental nessa bonita celebração – pontuou.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline/Arquivo

Este ano o tema da festa é “Maria, Mãe da Igreja”. As celebrações com missas e novenários vão se estender até o dia 8 de dezembro, Dia de Nossa Senhora da Conceição, quando será realizada a tradicional procissão.

Padre Luciano lembrou também que durante todos os dias de novena haverá uma campanha de arrecadação de alimentos que serão destinados a programas sociais da igreja.

Após as missas e novenas, a catedral também vai promover quermesses com música ao vivo dentro da programação cultural da festa.

Paraíba Online 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo