Maranhão diz que Manoel Jr. torce contra sua candidatura

“Manoel Júnior não quer minha candidatura, mas tudo bem” A declaração é do senador José Maranhão (MDB), pré-candidato ao Governo do Estado, em entrevista nesta terça-feira (9) ao programa Fala Paraíba, da Rádio Tabajara.

Segundo Maranhão, Manoel Júnior pensa em assumir a titularidade da Prefeitura de João Pessoa e, para isso, o prefeito Luciano Cartaxo há que renunciar ao cargo, disse o presidente estadual do MDB paraibano, intuindo que sua postulação dificulta a desincompatibilização do prefeito pessoense.

Ao responder sobre a convocação da executiva municipal da legenda para uma reunião nesta quarta-feira (10), a partir das 15h, Maranhão disse não se opor de forma alguma, “embora a executiva municipal do MDB em João Pessoa tenha caducado em outubro passado”, revelou. Isso significa, afirmou ele, que qualquer decisão tomada não terá efeito legal algum, assegurou.

Sobre seu encontro com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), Zé Maranhão foi taxativo: “tenho grande admiração pela gestão de Romero, principalmente num tempo de Lava Jato, onde os desmandos administrativos estão sendo desvendados e nem de longe a atinge”, disse. Informações Blog do Fernando Caldeira.

ParaíbaJà