3º Fórum Papo Arretado de Empreendedorismo reunirá Rômulo Gouveia, Beto Chaves e mais 18 palestrantes em evento gratuito. - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

3º Fórum Papo Arretado de Empreendedorismo reunirá Rômulo Gouveia, Beto Chaves e mais 18 palestrantes em evento gratuito.

3forumcompletoO 3º Fórum Papo Arretado de Empreendedorismo deste semestre terá 20 palestrantes de 20 minutos, onde paraibanos de sucesso compartilham como conseguiram fazer sucesso em suas vidas.

O evento, que será promovido agora no próximo sábado, dia 19 de outubro, vem com uma grande novidade, ele sera beneficente, onde a entrada sera uma lata de leite em pó para doação. Novamente o local será o auditório da Faculdade Maurício de Nassau, em João Pessoa. Das 400 vagas colocadas à disposição do público, pelo menos 300 já estão preenchidas.

O Fórum Papo Arretado é considerado um dos maiores eventos que discutem o empreendedorismo na Paraíba. Em sua terceira edição, nomes como os de Rômulo Gouveia, Beto Chaves, Efraim Filho, Hilton Maia, Tânia Castelliano, Fabiano Lucena, entre outros, estão que estão confirmados.

De acordo com Beto Chaves, criador do Fórum e que também ministrará palestra, o evento tem sido uma referência para quem pretende conhecer as ferramentas de sucesso no empreendedorismo. “Nesta edição a grande novidade é que sera um evento gratuito, com o ebjetivo de ajudas instituições de caridade da cidade” afirma Beto Chaves.

Para participar do evento, os interessados devem fazer a inscrição pelo site www.papoarretado.com.br e no dia levar uma lata de leite em pó.

Beto Chaves