- :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

HELENAA situação de Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) está cada vez mais complicada. A mulher de Cadu (Reynaldo Gianecchini) quase se declarou para a fotógrafa, depois brigou com o marido e acabou dormindo no sofá. No dia seguinte, a mãe de Ivan (Victor Figueiredo) vai se aconselhar mais uma vez com Helena (Júlia Lemmertz).

“Mas por que você acha que ele desconfia?”, quer saber a mulher de Virgílio (Humberto Martins).

‘Em família’: Cadu coloca Marina contra a parede: ‘Estou precisando conversar com você. Papo reto’

“Não desconfia – sente! Quando estamos perto uma da outra, o próprio ar fica carregado de sensualidade. De eletricidade. Se você tocar em mim, é bem capaz de levar um choque. E nela também. Nunca sentiu isso?”, pergunta Clara.

Helena responde que já sentiu sim, mas apenas com homens: “Perto de uma mulher, não. Já senti, sinto ainda, perto de homem. Um arrepio que começa na nuca e percorre toda a espinha dorsal! De alto a baixo”. Clara afirma que essa é a mesma sensação que experimenta perto de Marina.

‘Em família’: Cadu diz a Clara que não quer que ela se relacione com Marina. ‘Não me faça ter pena de você’, diz ao marido

A mãe de Luiza (Bruna Marquezine), então, conta o que acha de toda a situação.

“Olha. Por tudo que me conta, você, ou melhor, vocês estão apaixonadas. Só causa mais curiosidade porque são duas mulheres, é um amor homossexual. Se ela fosse um homem seria normal”, diz Helena, que depois pensa na situação de Cadu no meio dessa relação: “Como é que você pode pensar que o seu marido, que é hétero, pode entender uma coisa dessas? Pensa bem: ele ser trocado por uma mulher! Caramba! Mil vezes um homem, ele há de pensar”
ExtraOnline