Treze triunfa em Campina Grande

Treze vence em CampinaEm partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paraibano, o Treze conseguiu uma importante vitória no PV que lhe recoloca com boas chances na briga pela vaga nas semi-finais do Campeonato Paraibano, já que derrotou um adversário direto, o Sousa que ocupa a segunda posição na chave. O Treze começou o jogo melhor, trocando bem a bola, porém logo o Sousa passou a dominar as ações da partida, pressionando a equipe do Galo e desperdiçando chances de abrir o placar na casa de seu adversário. Como diz no ditado
“Quem não faz leva”, o Sousa foi castigado aos 37 min quando Fabinho Cambalhota abriu o placar com uma bomba. E assim terminou o primeiro tempo, com o Sousa jogando melhor, mas derrotado provisoriamente. No segundo tempo o Sousa permaneceu jogando melhor e criando as melhores chances, porém desperdiçando todas. Na metade do segundo tempo o Sousa cansou e o Treze equilibrou as ações. Já perto do fim o Galo sacramentou a vitória com Fabinho Cambalhota marcando seu segundo aos 38 do segundo tempo.
Na comemoração, subiu no alambrado e tomou o segundo cartão amarelo, sendo expulso. O Sousa teve em seguida um gol anulado e assim terminou a partida, 2 x 0 para a equipe alvinegra. Com o resultado o Treze ocupa a 4ª posição, três pontos atrás do próprio Sousa que tem três pontos a mais. O Treze tem um jogo a menos que Campinense e Sousa, respectivamente 1° e 2° colocados na chave.
O próximo compromisso do Treze é no sábado (26) em duelo válido pelo Brasileiro da Série C contra o Botafogo – PB no Almeidão, em João Pessoa. O Sousa viaja para João Pessoa também para na segunda-feira (28) enfrentar o Auto Esporte no estádio da Graça.

Da Redação