Gervásio Maia concede Título de Cidadã Paraibana à contadora Silvia Cavalcante - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Gervásio Maia concede Título de Cidadã Paraibana à contadora Silvia Cavalcante

gervásio concede título a contadoraO deputado Gervásio Maia (PMDB) concedeu o título de cidadã paraibana, nesta sexta-feira (6), para homenagear a contadora Silvia Mara Leite Cavalcante. A solenidade aconteceu no Hotel Litoral, na praia do Cabo Branco, e contou com a participação de amigos e familiares que prestigiaram a homenageada.

 

Autor da propositura na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Gervásio Maia explicou  a importância de homenagear a contadora, que tem contribuído com atividades que beneficiam a Paraíba. “É com imenso prazer que entrego este título a Silvia, pela sua liderança, pela representatividade que tem no meio contábil, pela contribuição com o sistema ao longo de sua trajetória profissional, consideração e dedicação aos profissionais paraibanos”, ressaltou o deputado.

Exibindo gervasio2.jpg

Silvia Cavalcante destacou o reconhecimento do deputado Gervásio Maia pela entrega do título. “É um honra poder dizer a partir de agora que sou paraibana, através desta homenagem. Não há satisfação maior, apesar da responsabilidade que também aumenta”, disse a homenageada durante o seu discurso de agradecimento.

 

“Atualmente são cerca de duzentas mil mulheres contabilistas em plena atividade. Dentro desta informação, queremos destacar o papel e a importância da atuação de Silvia, mulher e profissional de contabilidade que nos engrandece com toda sua experiência”, acrescentou o deputado Gervásio Maia.

 

Sobre a homenageada – Silvia Cavalcante é do Paraná, além de cidadã mato-grossense. Ela é contadora, especialista em perícia contábil e investigação financeira e empresarial, especialista em direito tributário, perita contábil e já ocupou diversos cargos a frente de sindicatos, do Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso e do Conselho Federal de Contabilidade, sendo considerada uma referência nacional.

 

Assessoria