A brasileira Suzy Cortez, torcedora do Barça, decidiu postar os nudes assim como havia prometido aos seus seguidores

suzy_cortes_2-4359449Suzy Cortez postou fotos nua em homenagem ao título do Barça (obviamente, cobrimos a parte impublicável)

Promessa feita, promessa paga. Assim, a Miss Bumbum Brasil e torcedora fanática do Barcelona, Suzy Cortez, mostrou que é uma boa pagadora. Após o time catalão faturar o campeonato espanhol no último sábado (14), a morena decidiu postar os nudes assim como havia prometido aos seus seguidores.

Suzy Cortez tem dado o que falar no seu perfil do Instagram! A gata, que já postou fotos nua pintada como tocha olímpica e também teve problemas com o craque Messi ao enviar para ele nudes e ser bloqueada, agora tem dedicado toda a sua formosura ao zagueiro Gerard Piqué. A ganhadora do Miss Bumbum Brasil em 2015 chamou a atenção da mídia internacional com suas fotos sensuais compartilhadas na rede social.
Nos cliques, a morena cobre as partes estratégicas do seu corpo completamente nu com a camisa do jogador do Barcelona. A ousadia de Suzy virou assunto no site ‘TMZ’, que até brincou ao mandar um alerta para a esposa do jogador, a cantora Shakira: “Deixe o botão para bloquear pronto, Shakira”, escreveram.
suzy 04
suzy cortez 02
suzy cortez 03
Gazeta Online