A Dona do Pedaço: Amadeu e Maria da Paz têm novo impasse e se tornam inimigos

A Dona do Pedaço: Amadeu e Maria da Paz têm novo impasse e se tornam inimigos

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Josiane (Agatha Moreira) fará de tudo pra fazer Maria da Paz (Juliana Paes) comprar uma mansão pra morar. Ela ainda usará Gilda (Heloísa Jorge) como corretora e falará que ajudará Amadeu (Marcos Palmeira) com o empreendimento.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Amadeu procurará Maria da Paz pra ter uma conversa séria após descobrir que ela quer desembolsar uma quantia milionária na compra de uma mansão pra morar com Régis (Reynaldo Gianecchini).

“Maria da Paz, eu nem devia fazer isso. Mas eu soube pela Gilda que vai comprar uma mansão. Que pretende emprestar dinheiro do banco. Eu sei que é uma quantia muito alta. Você tem sua fábrica, está estabilizada… mas pra uma quantia assim tão grande vai ter que dar a fábrica como garantia. Eu vim como homem te aconselhar”, falará Amadeu, mas Maria da Paz dirá que já comprou a mansão.

“A ideia de botar a mansão no nome da Josiane foi dele! Prova que não tem interesse. Tá tudo certo, Amadeu. Eu já fiquei muito brava com você, Amadeu. Mas agora que eu casei…a gente pode ser amigo, não é?”, pedirá Maria da Paz, que não enxerga nenhum defeito em Régis em A Dona do Pedaço.

“Amigo a gente nunca vai ser, Maria da Paz”, rebaterá o advogado, que continuará:. “Amizade não substitui o amor. Eu te amo. Eu sei que você me ama. A gente vai se amar pra sempre… Agora é melhor eu ir senão… eu nem sei o que pode acontecer. Boa sorte nessa nova casa, Maria da Paz. Boa sorte”, finalizará ele em A Dona do Pedaço.

TV Foco