'A Dona do Pedaço': Fabiana faz a cabeça de Vivi após ataque de ciúmes de Camilo

‘A Dona do Pedaço’: Fabiana faz a cabeça de Vivi após ataque de ciúmes de Camilo

O público vai conhecer mais da personalidade de Fabiana (Nathalia Dill) nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”. Assim como Josiane (Agatha Moreira), outra personagem da novela também tenta acabar com a vida de algum parente. Desde que reconheceu a irmã perdida em um programa de TV, a freira tenta dar um jeito de prejudicar Virgínia (Paolla Oliveira). O seu plano é entrar na vida da irmã e conseguir recuperar todo o tempo que perdeu podendo ser rica e famosa dentro de um convento. De pouco em pouco ela irá consumindo a vida da blogueira. As informações são do site “Observatório da Televisão”.

Fabiana vê ciúmes de Camilo e dá ‘conselho’ para Virgínia

Uma das maneiras que a vilã encontrou em afetar a vida da influencer é pelo relacionamento abusivo dela com Camilo (Lee Taylor). O rapaz tem ciúmes, assim como Amadeu (Marcos Palmeira), das postagens feitas por Virgínia e manda e desmanda no que ela pode fazer. Um dos exemplos disso é o fato dele não gostar dela publicar fotos de biquíni. O rapaz proíbe ela de fazer isso e a blogueira aceita. Em uma dessas cenas de ciúmes, a irmã estará lá, verá tudo e depois dará um conselho para ela. “Não é nada, prefiro não falar. Não quero me intrometer na sua vida. Eu mal cheguei, não me sinto autorizada a dar opiniões… mesmo porque como sua assistente pessoal eu só devo ajudar no que for necessário e não dar palpite, mas ele já está querendo controlar”, comenta a prima de Josiane, que não curtirá o pai, maldosamente com a intenção de fazê-los terminar.

Virgínia cai na armadilha criada pela irmã

A sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes), que ficará decepcionada com o amor de sua vida, continua fazendo a cabeça da irmã para influenciar no relacionamento dela. “Essa história de querer controlar o que você vai vestir nas fotos. Não quero dar palpite na relação de vocês, mas você ganha dinheiro com a internet. O homem começa proibindo um detalhe aqui, outro ali… com o tempo quer mandar em tudo. Aos poucos a mulher se torna escrava da relação”, argumenta a moça. O papo convencerá a blogueira. “Sabe, a Kim usou quase as mesmas palavras quando tocou nesse assunto. Tem razão. Se eu ceder agora, o que será mais tarde? Ponha os biquínis dessa pilha na mala”, conclui.

Leia também sobre a novela “Verão 90”: Jerônimo fica à beira da morte após comprar PopTV de Mercedes

(Por Pyetra Santos)

Purepeople