A Dona do Pedaço: Fabiana perde virgindade para Rock em motel barato

A Dona do Pedaço: Fabiana perde virgindade para Rock em motel barato

Criada em um convento, para onde foi levada ainda criança por Vicente (Álamo Facó), que não teve coragem de assassiná-la na guerra entre os Ramirez e os Matheus, Fabiana (Nathalia Dill) nunca teve qualquer contato amoroso com homens. Pois em breve a moça não só vai dar seu primeiro beijo como vai perder a virgindade com Rock (Caio Castro), que ficará surpreso ao se dar conta de que ela nunca tinha tido relações sexuais.
Contratada como assistente pessoal de Vivi (Paolla Oliveira), sua irmã, Fabiana passa a frequentar a academia na qual a “digital influencer” costuma se exercitar e logo conhece Rock, se encantando com o físico dele, que é lutador de boxe. O rapaz percebe o interesse da moça e a convida para sair.

Conheça os personagens na nova novela das 21h:

Sem perder tempo, Rock a leva para um motel barato. Ao ver para onde está indo, a jovem fica chocada e diz que nunca deu a entender que aceitaria ir para um lugar assim com ele. Porém, o lutador não dá ouvidos, diz que ela o está “lambendo com os olhos” desde que o viu pela primeira vez e fala que o melhor a fazer é pularem as preliminares.

Após entrarem, Fabiana ainda tenta falar que é virgem, mas Rock não dá nem chance. Ele agarra a garota e começa a beijá-la, percebendo logo que ela não sabe fazer isso direito. Em seguida, inicia um strip-tease para a noviça, que começa a gostar da situação. Depois, o rapaz tira a roupa dela, os dois passam a transar e o lutador fica atônito ao se dar conta de que a jovem era virgem. Sentindo-se poderoso, o boxeador comemora o fato de, pela primeira vez, ter tirado a virgindade de uma mulher.

Metrópoles