A Dona do Pedaço: Josiane é flagrada e tem mentira descoberta após morte

A Dona do Pedaço: Josiane é flagrada e tem mentira descoberta após morte

Evelina (Nívea Maria) vai descobrir mentira de Josiane (Agatha Moreira) na trama das 21h A Dona do Pedaço após flagra e a vilã levantará suspeitas sobre o assassinato de Jardel (Duio Botta).

Após ser chantageada pelo mordomo de Maria da Paz (Juliana Paes), que terá fotos comprometedoras dela junto com Régis (Reynaldo Gianecchini), Josiane vai matar Jardel durante encontro no metrô. Ela vai empurrá-lo nos trilhos e um trem passará por cima dele. Depois do assassinato, a megera pegará a bolsa com o dinheiro e voltará para casa.

Ao chegar na mansão, Josiane será flagrada por Evelina, mas não verá a avó. Ela irá para o quarto, onde esconderá a bolsa com dinheiro, e ficará trêmula, quase passando mal, ao relembrar que cometeu o assassinato em A Dona do Pedaço.

Enquanto isso, Camilo (Lee Taylor) estará investigando o crime e perceberá uma sombra nas imagens das câmeras de segurança, tendo certeza que Jardel foi assassinado. Após identificar o corpo do mordomo, ele decidirá ir até a casa de Maria da Paz e questionará todos.

Josiane, no entanto, vai mentir para o policial: “Eu sai fazer umas fotos, mas voltei logo porque as fotos não rolaram. Depois fiquei no quarto… ouvindo um som”. A vilã de A Dona do Pedaço dirá para a mãe que está enjoada após saber da notícia: “Acho que hoje nem vou jantar. Tou enjoada”.

JOSIANE SERÁ PEGA NA MENTIRA POR EVELINA

Na sequência, Evelina irá até o quarto da neta e a colocará contra a parede. “Sei que mentiu pra polícia. Você saiu e demorou pra voltar pra casa. Só apareceu pouco antes da polícia chegar. Por que mentiu, Josiane?”, perguntará a personagem de Nívea Maria.

Evelina (Nívea Maria) descobrirá mentiras de Josiane em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Evelina (Nívea Maria) descobrirá mentiras de Josiane em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

“Ah, eu… achei mais fácil do que explicar… Eu tive um pequeno desentendimento com o Téo”, mentirá a vilã. Evelina, porém, não cairá na conversa dela: “Josiane, eu já percebi que mente o tempo todo. Talvez goste de mentir, algumas pessoas são assim. Mas não minta mais, Josiane. Eu vou saber se tiver mentindo. Tou de olho em você”.

As cenas vão ao ar a partir da próxima quarta-feira (07) em A Dona do Pedaço.

TV Foco