A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre crime de Josiane e espanca a própria filha

A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre crime de Josiane e espanca a própria filha

Josiane apanha de Maria da Paz em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá um crime grave de sua filha, Josiane (Agatha Moreira). A vilã, desesperada por dinheiro para seus gastos excessivos, terá uma ideia para arrancar mais grana da mãe sem que tenha que pedir a ela. É o que informa em primeira mão a jornalista Patricia Kogut.

Como Maria da Paz comprará uma grande mansão para viver com Régis (Reynaldo Gianecchini) após o casamento, a jovem vilã aproveitará para sugerir que a mãe contrate uma decoradora e fará um acordo com a profissional. Ela prometerá incentivar Maria a fazer a compra de vários objetos para, em troca, receber uma porcentagem das vendas.

 

O plano dará certo de início, e Josiane arrancará um bom dinheiro para gastar todo em roupas. Acontece que Márcio (Anderson di Rizzi) desconfiará dos gastos da jovem e investigará a origem do dinheiro, acabando descbrindo tudo. Fiel escudeiro, ele fará questão de contar toda a verdade para Maria da Paz.

A mocinha entrará em contato com a filha e exigirá que elas se encontrem. Assim que a vilã chegar em casa, será recebida com uma grande bofetada. “Você pegou meu dinheiro. Pelas minhas costas”, disparará Maria da Paz. “Que dinheiro?”, questionará Josiane. “O da decoradora. Pediu comissão pra ela”, explicará a boleira. “Mãezinha, é normal pedir comissão”,argumentará Josiane.

Josiane (Agatha Moreira) em cena na novela A Dona do Pedaço, da Globo. (Foto: Reprodução)
Josiane (Agatha Moreira) em cena na novela A Dona do Pedaço, da Globo. (Foto: Reprodução)

Já vacinada das trapaças da filha, Maria não cederá à argumentação. “Comissão da própria mãe? Tinha que dizer pra ela que, em vez de ter comissão, ela devia me dar um desconto. Aí sim. Mas não, você foi falar com ela escondida, pediu comissão. Pegou meu dinheiro sem eu saber. Isso é o mesmo que roubo, Josiane”, disparará ela.

Josiane se justificará, mas Maria a interromperá e dirá que a filha mentiu para ela. Josiane dirá que precisa de roupas novas, mas Maria permanecerá irredutível. “Isso justifica, Josiane, justifica? Não, não justifica. Quer saber, Josiane, quer saber? O erro é meu. Eu te mimei demais. Te faltou uma boa sova. Mas ainda é tempo de corrigir o erro. Toma”, dirá Maria, tornando a “espancar” a filha.

TV Foco