A Dona do Pedaço: Maria da Paz faz “bolo mágico” e fica prestes a recuperar fábrica

A Dona do Pedaço: Maria da Paz faz “bolo mágico” e fica prestes a recuperar fábrica

Maria da Paz (Juliana Paes), com medo de que o banco pegasse a fábrica de bolos como garantia caso ela não tivesse como pagar um empréstimo, passou a empresa para o nome de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço. A mocinha, no entanto, foi esperta e mandou Antero (Ary Fontoura) providenciar um documento anulando a transferência, tudo em sigilo.

O que a mocinha talvez não imaginava é que precisaria desse termo mais cedo do que imaginava. Isso porque ela acabou descobrindo o caso entre Josiane e Régis (Reynaldo Gianecchini) e acabou sendo expulsa de casa pela própria filha, que também assumiu o controle da fábrica, passada para seu nome.

 

Maria da Paz, como esperado, foi até a casa de Antero para que ele lhe dê o documento que a faria reassumir o controle total da fábrica, mas acabou se surpreendendo com a notícia de que o homem está sofrendo de amnésia, e que assim não poderia saber onde está o tão desejado documento.

Por causa disso, Maria da Paz ficará sem sua fábrica por um bom tempo, o que fará com que Fabiana (Nathalia Dill) entre na história, chantageie Josiane e assuma o controle da empresa. Mas um pedaço de bolo feito por Maria da Paz será capaz de mudar os rumos dessa história dramática.

Mocinha de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) ficará abismada com tanta maldade (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Mocinha de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Um certo dia, Antero estará com um médico, Marlene (Suely Franco, Evelina (Nívea Maria) e a própria Maria da Paz, que lhe oferecerá um pedaço do seu tão desejado bolo. Assim que comer o doce, ele se recordará do sabor, mas junto virão outras lembranças de sua vida, inclusive de seu nome.

Antero também lembrará que é advogado, o que fará com que Maria da Paz se aproxime dele imediatamente e confirme o que ele estará falando. Disposta a recuperar a fábrica perdida para a filha e para a ex-noviça, ela irá logo perguntando a Antero onde ele guardou o tal documento que anulava a transferência.

Ela, no entanto, será surpreendida pelo médico, que pedirá para que nenhum esforço seja exigido de Antero, sem esconder a animação com a melhora do paciente. O homem dirá que pretende ir para casa, e Evelina o acompanhará para cuidar dos afazeres.

TV Foco