‘A Dona do Pedaço’: Maria descobre que Vivi é sua sobrinha desaparecida

Em A Dona do Pedaço, desde que experimentou o bolo vermelho de Maria da Paz (Juliana Paes), na final do Best Cake, Vivi (Paolla Oliveira) ficou abalada. As memórias de sua infância foram novamente remexidas ao experimentar o doce, o mesmo que Maria fazia para ela e Fabiana (Nathalia Dill) quando eram crianças.

“O bolo do concurso me despertou recordações. Já me senti assim antes, não com a mesma intensidade, quando tive na casa do Chiclete, em Rio Vermelho. O sabor do bolo de aniversário do concurso da Maria da Paz me despertou… um sentimento mais intenso”, conta a Berta (Ana Lucia Torre).

“Eu sou adotada. Não sei nada da minha família de sangue, mas esse bolo, eu lembrei de uma festinha de aniversário, pequenininha, e da minha mãe gritando corre, corre… enquanto atiravam na praia… Eu preciso lembrar mais, lembrar mais…”, desabafa a it-girl.

A digital influencer decide falar com Maria para tirar suas dúvidas.

“Ontem, quando você fez o bolo de aniversário… eu botei na boca… eu senti… um gosto de infância…Veio a recordação de um aniversário, há tanto, tanto tempo atrás…Dizem que o sabor de um doce que a gente comeu quando criança, traz de volta aquele sentimento de afeto… de amor… que a gente sentia quando criança… e seu bolo de aniversário me fez ser menina de novo”, emociona-se Vivi.

Vivi reforça com Maria que foi encontrada vagando pelas ruas de Vitória e que se lembra das últimas palavras de sua mãe biológica, mandando-a fugir.

“A última lembrança que tinha da minha mãe foram esses gritos… Agora… tudo voltou tão forte, com esse bolo… Eu lembrei de uma festinha, eu e minha irmã… meninas…”, recorda-se a blogueira, sob os olhares de espanto de Maria.

“Eu sei. Você é minha sobrinha desaparecida, Vivi. Minha sobrinha… Meu coração vai explodir de felicidade… Vivi… como eu não pensei antes?… Mas claro, eu pensava que você era de São Paulo. Vivi de Virgínia”, comemora a boleira, enquanto abraça Vivi.

Jetss