A Dona do Pedaço: Temendo o pior, Josiane persegue Régis e o apavora com crime horrível

Em cenas que serão exibidas em breve na novela A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) correrá atrás de Régis (Reynaldo Gianecchini) que já não estará nem aí para a blogueirinha na Globo. Depois que Teo (Rainer Cadete) fizer um escândalo por acreditar que está sendo traído pela namorada, paranoias [verdadeiras] que Rock (Caio Castro) colocou na cabeça do fotógrafo, Régis dará uma bronca em sua amante por não gostar de vê-la com o amigo de Vivi (Paolla Oliveira).

Porém, o marido de Maria da Paz (Juliana Paes) de A Dona do Pedaço é daquele vilão que não larga o osso, mesmo se estar com fome. Como está evitando ver a influenciadora ela terá que ir até a loja de vinhos dele e logo receberá uma bronca: “Não devia me procurar aqui. Dá na vista”, Régis comentará nervoso“Se em casa é arriscado, onde vamos falar?”, Josiane questionará de forma irônica.

Disfarçando, Régis fará questão de reforçar que não gosta de Teo em cena de A Dona do Pedaço, mas Jô lembrará que foi ele que pediu para que ela encontrasse um namorado de fachada assim ninguém desconfiariam deles. Ainda na Globo, o cafajeste definirá: “Ele é intrometido, dá palpite e deu pra te vigiar“, apontará irritado. Esse ataque deixará Josiane feliz por achar que Régis está morrendo de ciúmes dela, mas será cortada. “Não é ciúme. É precaução”, ele dirá.

“Não tem ciúme de mim?”, ela perguntará desgostosa em A Dona do Pedaço. “É… de certa maneira. Esse cara pode nos prejudicar”, o filho de Gladys (Nathalia Timberg) se justificará pensando pelo seu lado mais ambicioso. Só que Josiane não verá Teo como uma ameaça: “Eu tenho ele na palma da mão. Mas, logo, logo… o plano vai tar terminado, vou ter todo dinheiro que quero… a fábrica… e aí dou no pé. É isso, não é?”. Com essa pergunta de Josiane, Régis vacila e demorará para responder porque já não está mais certo disso.

“É… é isso. Eu só acho que… a sua mãe não merece tudo que a gente tá fazendo”, o malandro por fim responderá com crise de consciência e gaguejará no começo, ao ver que sua parceira de crime não gostou de sua resposta, ele questionará se o que eles fizeram já não é o suficiente. “Não, Régis, não é. Eu quero tomar a fábrica da minha mãe. E vou tomar”, ela anunciará com ódio e fará o vilão engolir a seco. Em A Dona do Pedaço, ele quer dar para trás com o plano porque se apaixonou por Maria e já não sabe como se livrar de Jô.

Régis em cena de A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)
Régis em cena de A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)