‘A Dona do Pedaço’: Vivi deixa escapar plano para fugir com Chiclete. Entenda!

O plano de Vivi (Paolla Oliveira) para fugir com Chiclete (Sergio Guizé) pode estar correndo perigo na novela “A Dona do Pedaço”. Desde o início da trama, é possível perceber que a blogueira é bastante inocente e não acredita que os outros possam te prejudicar e isso pode ser um grande problema para ela. A questão é que a influenciadora digital repassará todos os detalhes do seu esquema de fuga com Otávio (José de Abreu) e Berta (Ana Lúcia Torre) estará escutando tudo. Será que ela está realmente do lado da Vivi? As informações são do site “Notícias da TV”.

Camilo decide colocar Vivi no meio da floresta

Segundo o colunista, o roteiro escrito por Walcyr Carrasco tem dado alguns sinais de que Berta pode mudar de lado no último minuto do segundo tempo e decidir ajudar Camilo (Lee Taylor). O detetive deixará Vivi em pânico ao mostrar uma casa isolada no meio da floresta, indicando que deixará a modelo em cativeiro no local. Parece que ele terá a ajuda da governanta para levar Vivi até o casebre no mato. A sorte de blogueira será que ela vai estar com um celular com rastreador dado por Chiclete dias antes.

Chiclete desconfia de bondade de Berta

O matador percebe que Vivi pode estar correndo algum risco quando ele tenta avisar para ela que Berta pode não ser uma boa pessoa, mas ela não acredita. “Cê diz que tem o controle da situação, mas nem falar direito a gente consegue mais”, comenta o justiceiro. “Não. A Berta me deixa usar o celular quando preciso. Tá tudo bem”, afirma ela. “Tá tudo bem? Cê não percebe, que ele tá te aprisionando? Cê não é a mesma Vivi de antes. Vem comigo agora”, pede Chiclete, com medo de que a amada esteja sofrendo algum abuso.

Chiclete dá um celular com rastreador para Vivi

Ainda preocupado, ele entregará um celular com rastreador para ela. “Acho que você tá fazendo uma coisa muito arriscada. Pega meu celular. Eu arrumo outro. Fica com você pra uma emergência. Não mostra nem pra Berta. Meu celular tem serviço de localização. Se acontecer alguma coisa, eu vou saber onde você está”, explica. A influenciadora pegará o celular, mas vai continuar fazendo tudo que a empregada de Camilo mandar. O problema é que ela vai acabar revelando todo o plano para fugir dali na frente de Berta.

Vivi repassa plano de fuga na frente de Berta

Vivi conversará com Otávio (José de Abreu) sobre como está o plano para fugir para uma ilha paradisíaca na Europa. “Faz documentos pra nós dois. Pra mim e o Chiclete. Eu quero ir“, pede a moça. Boba, a blogueira vai repassar todos os detalhes na frente da mulher. “Você se encontra com o Chiclete e vem para a construtora. Aqui receberá os documentos, os dólares e depois pegará um helicóptero até uma cidade a algumas horas daqui. De lá irá de carro com o Chiclete para o Uruguai. Sairá do Brasil por fronteira terrestre, por segurança”, explica o pai dela.

Chiclete se preocupa com Vivi e ela tranquiliza

“Vocês pegarão um avião para Paris no Uruguai. E de Paris irão para essa ilha, onde eu comprei o hotel. Está tudo muito bem planejado”, continua o empresário. Vivi ainda vai pedir para Berta ajudá-la a encontrar com Chiclete. “Vamos embora. Vamos começar uma nova vida. Juntos”, fala. “Eu vou aceitar, mas porque é o que você quer”, destaca o justiceiro. Desconfiado, ele pergunta sobre o celular. “Tá carregado?” “Por que tanta preocupação? Estamos juntos, não?”, rebate ela. “Se acontecer alguma coisa, te acho pelo localizador do celular. Deixa sempre no silencioso, na tua bolsa”, avisa. “Não vai acontecer nada, amor”, fala Vivi, tentando deixar ele mais calmo.

Purepeople