João Pessoa 14/12/2018

Início » Variedades » A Fazenda: Cátia agride Evandro Santo e público exige que Record a expulse

A Fazenda: Cátia agride Evandro Santo e público exige que Record a expulse

Cátia agrediu Evandro (Foto: Reprodução)

A internet se revoltou com uma atitude de Cátia Paganote na manhã desta quarta-feira (28), quando ela perdeu o controle e agrediu Evandro Santo durante uma atividade em A Fazenda. Ela deu um tapa na cabeça e o deixou sem reação na Record.

“Que saco isso, ele segura o negócio…”, disparou ela, nas imagens que foram ao ar pelo aplicativo Play Plus e estão circulando nas redes sociais. O público do reality agora aguarda uma atitude por parte da produção do programa.

A situação ficou ainda mais complicada pelo fato de Cátia estar enfrentando Evandro Santo na roça desta semana, com grande rejeição nas pesquisas extraoficiais. Vale lembrar que, em 2011, uma peoa havia sido expulsa pelo mesmo motivo.

Catia Paganote e Evandro Santo estão na roça da Fazenda 10 (Foto reprodução)

Duda agrediu o ator Thiago Gagliasso na mesma ocasião e foi a primeira participante expulsa de um reality show do gênero no Brasil. Vamos aguardar a decisão da Record. Confira o vídeo:

RESPOSTA DA ASSESSORIA

Procurada pelo UOL, a assessoria da participante nega que ela tenha agredido e emitiu o seguinte comunicado:

“A Cátia está sob muita pressão. A edição do programa definitivamente não está favorecendo ela em nada, mesmo quando ela falou sobre seu estado de saúde a Record não exibiu a cena, focando sempre e somente Rafael Ilha. O Evandro sim segurou o braço dela por muitas vezes até que ela saísse do jogo, não foi agressão”.

ROÇA

A Prova do Fazendeiro de A Fazenda 10 contou com Caique Aguiar, enviado por Felipe Sertanejo no esquema do resta 1, Evandro Santo, indicado pelo Fazendeiro da semana João Zoli e Catia Paganote, que recebeu a maioria dos votos da casa, disputaram a Prova do Fazendeiro.

Catia Paganote em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)
Catia Paganote em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação/Record)

A prova consistia no seguinte: cada participante deveria passar com uma argola por alguns obstáculos sem encostar neles. Caique Aguiar disparou na liderança da Prova e Catia Paganote veio logo atrás.

Desta forma Evandro Santo e Catia Paganote estão na roça e vão disputar a preferência do público. O resultado da votação será conhecido pelo público na próxima quinta-feira (27). Enquanto isso não acontece, vote na enquete de preferência do TV Foco. Caso não consiga visualizar, clique aqui.

CAIQUE INSINUA QUE EVANDRO SANTO É LADRÃO

O clima entre Evandro Santo e Caique Aguiar está cada vez mais tenso na Fazenda. Isso porque na noite desta segunda-feira, 26 de novembro, os dois voltaram a ter um embate no programa ao vivo. O ator surpreendeu ao insinuar que o humorista havia furtado e chamou o peão de mau-caráter.

Caique Aguiar fez sérias acusações contra Evandro Santo (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Ator está envolvido em polêmicas. (Foto: Reprodução/Record)

Ele é uma pessoa que foi falsa com todos aqui. Em uma semana conseguiu falar mal de todo mundo. Uma pessoa que esconde um alimento. Uma pessoa que furta, isso mesmo que eu estou falando, furta coisas do aeroporto e guarda na mala. Isso é ter gentileza de alma?”, disparou ele.

Evandro Santo não atacou Caique Aguiar em sua fala: “Ele é incapaz de pedir desculpas. Sei que sou falho como humano. Se eu falei que peguei alguma coisa, eu não me envergonho. Não estou aqui pra fazer papel de bonzinho. Quero que as pessoas me vejam rindo, triste, feliz. Quero estar vivo. Quando alguém tem uma verdade muito pronta, eu desconfio”.