João Pessoa 11/12/2018

Início » Variedades » A Fazenda: Evandro revela a verdadeira profissão de Sertanejo e deixa todos em choque

A Fazenda: Evandro revela a verdadeira profissão de Sertanejo e deixa todos em choque

Evandro descobriu como ele ganhava dinheiro (Foto: Reprodução)

O participante Evandro Santo deixou Nadja em choque ao revelar a verdadeira profissão de Felipe Sertanejo em A Fazenda. Ele afirmou jurar que ele era um cantor sertanejo e que fizesse parte de uma dupla com um irmão, mas se enganou.

Na noite deste domingo (28), ele falou que não sabia o que ele realmente fazia e que ele era lutador, e por isso, acabou cometendo a maior gafe. No confinamento, ele perguntou se já havia entrevistado o peão anteriormente.

“Eu não sabia que o Felipe Sertanejo era lutador. Eu achei que era de alguma dupla. Eu fiquei duas semanas achando isso. Aí eu falei para ele: ‘Eu acho que já entrevistei você e seu irmão’”, disparou.

“Aí acho que pra não ficar chato, ele falou: ‘Ah, é’. Depois que eu fui perceber quem que era”, completou ele, fazendo Nadja morrer de rir. “Ai, estou até passando mal”, disse ela, quase chorando de tanto dar risada.

Peões entram em guerra em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)
Peões entram em guerra em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

“Ai, Nadja, pára. Faz mal rir assim. O que você queria que eu falasse? Eu não entendo nada do assunto”, rebateu ele.

Vale lembrar que Evandro entrou em desespero com uma punição em A Fazenda.

Apesar de estarem no meio de uma punição em que ficarão 72 horas sem água encanada, os peões não tomaram cuidado e levaram mais uma punição severa.

Léo Stronda, que está na baia, comeu alimentos da sede, o que é proibido. Rafael Ilha, que é o Fazendeiro da Semana, leu o castigo: o grupo ficará sem café até a próxima reposição semanal, que acontecerá na quinta-feira, 1° de novembro.

Evandro Santo participa de A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/Record TV)
Evandro Santo participa de A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/Record TV)

Os participantes chegaram a especular sobre o motivo da punição, mas Luane explicou que estava comendo amendoim e Leo pegou um. Porém, eles não tiveram intenção de prejudicar o grupo. Quem mais se desesperou com a punição foi Evandro Santo, que disse que não consegue viver sem café.

TV Foco