João Pessoa 09/12/2018

Início » Variedades » A Fazenda: Nadja se revolta com atitude de Rafael Ilha e exige sua eliminação

A Fazenda: Nadja se revolta com atitude de Rafael Ilha e exige sua eliminação

Rafael Ilha e Nadja Pessoa em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Torcendo por Rafael Ilha e Evandro Santo até então, a participante favorita de A Fazenda 10, Nadja Pessoa, expulsa por agressão, surpreendeu ao opinar sobre quem ela quer que vença o reality show. Em uma live no Instagram, a loira detonou uma atitude do ex-Polegar.

Segundo ela, houve uma decepção com as atitudes de Rafael lá dentro, e agora, o seu único favorito para ganhar o grande prêmio é Evandro Santo. “Minha torcida é pro Evandro. Ele tá tentando sobreviver”, explicou ela, referindo-se à aproximação com Caique Aguiar, seu rival.

“Não achem que ele está apoiando aquele demônio dos infernos [Caique Aguiar] que fez aquilo comigo. Toda hora, ele quer puxar dele alguma coisa, falando tipo ‘mas tu acha que as pessoas não vão te rejeitar lá fora pelo o que você fez?‘”, explicou ela aos seguidores ativos fora de A Fazenda.

“Podem perceber que em nenhum momento, o Evandro chegou pro demônio e falou ‘você não expulsou a Nadja. Ela que se expulsou. Ela que foi agressiva’. Em nenhum momento, o Evandro fez isso. Já o Rafael fez. Pra mim aquilo me cortou o coração”, lamentou a participante.

Nadja declarou sua torcida em A Fazenda (Foto: Reprodução)

“Se eu tinha alguma dúvida, mas eu nem tinha na verdade, caiu por terra. A minha torcida é realmente pro Evandro. Ele é muito coração. Ele não entende de jogo. Ele tá vivendo e tentando se proteger”, relatou sobre a sua atual performance em A Fazenda.

“Sim, ele tem alguns vacilos. De se aproximar de quem é fazendeiro, por exemplo. Eu não tava nem aí. Podia estar com o chapéu que eu estava caga*** e andando. Eu não sei bajular ninguém. Eu não consigo. Eu sou carinhosa, mas só com as pessoas que são comigo”, continuou.

“Gosto muito do Evandro. Ele é uma pessoa me ajudou muito lá dentro“, completou. O vídeo você confere a seguir:

Vídeo incorporado

Nadja diz que está decepcionada com RAFAEL ILHA e chama CAIQUE de DEMÔNIO !
Ela ainda fala que quer ver EVANDRO COMO CAMPEÃO!

TV Foco