“A palavra agora é com o povo”, afirma prefeito Berg Lima em plenária com moradores

“A palavra agora é com o povo”, afirma prefeito Berg Lima em plenária com moradores

O prefeito Berg Lima esteve, na noite da última quarta-feira (17), na comunidade Jesus de Nazaré – localizada no Mário Andreazza –, para ouvir os moradores e debater soluções para problemas daquela localidade. Ele esteve acompanhado do corpo de secretários e assumiu compromissos com os moradores.

“Fico feliz em ter sido tão bem recebido e fico ainda mais feliz em saber que poderemos ajudar quem mais precisa. Como disse na minha fala, a palavra agora é com o povo. Bayeux vive um grande momento democrático e as pessoas finalmente podem dizer suas dores e nós, como poder público, podemos dar respostas”, detalhou o prefeito.

O encontro reuniu cerca de 300 pessoas e foi um desdobramento das ações de valorização da voz do povo, que a prefeitura tem implementado com o Orçamento Participativo (OPB), por exemplo. O OPB já realizou plenárias para ouvir a população e apresentar o que tem sido feito.

“Ouvindo as demandas, podemos elencar algumas prioridades e agir desde já. Naqueles assuntos que demandam algum projeto ou que são de médio e longo prazo, nossa missão é avaliar dentro do orçamento e atender”, explicou o chefe do executivo.

A população aprovou a iniciativa. “Foi bom pra falar do que a gente passa aqui na comunidade. Agora é esperar o que o prefeito prometeu, que com certeza vai sair do papel”, contou a aposentada Maria do Nascimento, 71.

Prefeitura de Bayeux