João Pessoa 20/02/2019

Início » Câmara em foco » “A partir de agora não existe mais vencido nem vencedor, sou presidente de todos”, destaca Galdino após assumir presidência da ALPB

“A partir de agora não existe mais vencido nem vencedor, sou presidente de todos”, destaca Galdino após assumir presidência da ALPB

Pé no chão e equilíbrio. Essas foram as primeiras palavras do deputado estadual Adriano Galdino após tomar posse como novo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba. Ele deixou claro que a partir de agora não há vencidos nem vencedores e que a partir de agora será o presidente de todos. O clima da disputa, segundo ele, passou e agora o foco é o trabalho e a manutenção da governabilidade da gestão João Azevêdo.

“Não vamos ter dificuldade nenhuma, vou continuar com a mesma gestão, com equilíbrio, pé no chão, conversando com todos. A partir de agora não existe mais vencidos nem vencedores. Sou o presidente de todos, vou dialogar com todos. Nosso objetivo é dar governabilidade ao governador João para que a gente possa cada vez mais fazer uma Paraíba melhor e mais justa para todos”, disse.

Na próxima segunda-feira (04) o governador João Azevêdo estará na Casa de Epitácio Pessoa para ler sua mensagem ao Legislativo afim de que os trabalhos possam ser iniciados.

PRIMEIROS ATOS

O parlamentar disse que irá se reunir com o secretário da Casa para saber a real situação do parlamento.

“O presidente Gervásio me confidenciava que existia um déficit orçamentário de R$ 800 mil/mês e eu preciso sentar para entender essa questão e tomar as medidas necessárias, equalizar as contas da Assembleia de acordo com a situação que está a Paraíba e o Brasil, está todo mundo cortando, diminuindo e vamos nesse mesmo norte, procurando cada um de nós fazer um Estado melhor”, ressaltou.

Blog do Ninja