A psicografia de Miriam Leitão na sabatina da GloboNews

A psicografia de Miriam Leitão na sabatina da GloboNews

Em sabatina na GloboNews nesta sexta-feira (3), o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, voltou a citar o editorial de Roberto Marinho, datado de 1984, que defende o apoio do jornal O Globo ao regime militar.

No final do programa, a jornalista de economia Miriam Leitão, por meio de texto ditado via ponto eletrônico, disse que Jair Bolsonaro esqueceu que, em 2013, também em editorial, O Globo condenou o apoio do jornal à ditadura instaurada em 1964.

VÍDEO: Miriam Leitão, ordenada pela direção do programa, emitiu uma declaração sobre o apoio de Roberto Marinho ao Regime Militar. Aparentemente nervosa, a jornalista demonstrou claramente que as declarações de Jair Bolsonaro abalaram a cúpula da emissora.

A forma robótica pela qual Miriam recitou a nota da Rede Globo virou motivo de chacota nas rede socia.

A forma robótica pela qual Miriam recitou a nota da Rede Globo virou motivo de chacota nas rede sociais.

O jornalista da Bandeirantes, Milton Neves, entrou na brincadeira e comparou a atuação de Miriam Leitão no final da sabatina com uma psicografia do saudoso Chico Xavier.

Ver imagem no Twitter

Milton Neves
Terminou assim a entrevista na Globo News. Rsrs
O coordenador nacional do Movimento Brasil Livre (MBL), Fernando Holiday, ficou estupefato com a pífia atuação do jornalismo da Rede Globo no final da sabatina.

Fernando Holiday

Renova Mídia