A Regra do Jogo: Fernanda Souza fala sobre sua periguete na novela

A Regra do Jogo: Fernanda Souza fala sobre sua periguete na novela

fernanda souzaEla adora uma briga, alfineta a rival Janete (Suzana Pires) e faz de tudo para ter riqueza, poder e o “personal trainer” Vavá (Marcello Novaes) só para ela.

Essa é a periguete desbocada Mel, vivida pela atriz Fernanda Souza, que tem dado o que falar na novela A Regra do Jogo, da Globo/TV Bahia.

Na história, ela entrou como amante de Vavá e sempre se encontrava às escondidas com o galã.

Mas, agora, Mel passou a ser a namorada oficial e Janete virou a segunda opção. Isso, para a atriz, rende muita diversão nos bastidores.

“Eu e a Suzana brincamos muito em relação a essa rivalidade, que vai aumentar cada vez mais. Agora, como a senhora Vavá, Mel vai mandar e desmandar naquela mansão”, comenta a atriz, que diz sentir o carinho do público pela personagem. “As pessoas me abordam na rua e comentam com carinho sobre a Mel. Uns falam que ela está certa, outros que ela deveria se colocar no lugar dela. Também recebo muitos elogios masculinos, eu me divirto”, afirma Fernanda.

Para ela, interpretar uma personagem sexy é algo inédito em sua carreira. “Eu nunca tinha feito um papel assim, que mostrasse mais o corpo. A Isadora, de Toma Lá, Dá Cá (Globo, 2007-2009), era sensual, mas não usava isso para conseguir nada”, diz.

Para dar vida à atual personagem, Fernanda conta que apenas manteve a rotina de exercícios. “Eu sempre treino forte na academia para manter o corpo, então, em relação a isso, não mudou muito. Mas passei um dia no Vidigal e conversei com as moças de lá para tentar pegar os trejeitos delas”, detalha a atriz.

“Trabalhar com a Fernanda é muito bom. Nós temos a chance de improvisar em cena, o que é mais legal para dar um ar naturalista”, elogia Marcelo Novaes.

Publicidade