‘A Regra do Jogo’: Nelita surta, foge de casa e fica chocada ao encontrar Kiki

kikiO capítulo deste terça-feira (26) da novela ‘A Regra do Jogo’, da Globo/TV Bahia, promete fortes femoções. Depois de uma briga feia com Gibson (José de Abreu), Nelita (Bárbara Paz) se tranca no banheiro e começa a beber perfume.

Nelita tem surto e para para cima de Dante (Foto: TV Globo)

Nelita bebe perfume e dá em cima de Dante
(Foto: Divulgação/TV Globo)

Transtornada, a filha de Nora (Renata Sorrah) volta para a sala da mansão, onde a família está reunida e enfrentar o pai. “Sou doida, pirada, maluca, é papai?! Tem vergonha da sua filha pinelzinha? Pois vai ter mais!”, diz ela, tirando a roupa e quebrando objetos da casa.

Dante (Marco Pigossi) tenta segurar e acalmar a tia, mas fica constrangido ao perceber que ela está se insinuando para ele. “Hum… Que pegada forte o meu sobrinho tem”, dispara Nelita. O policial, então, decide levar a tia para o quarto. “Pro quarto? Hum… Estamos falando a mesma língua!”, provoca ela.

Nelita surta, foge de casa e fica chocada ao encontrar Kiki
(Foto: Divulgação/TV Globo)

Nelita encontra Kiki
Ainda no capítulo desta terça, Nelita vai finalmente encontrar sua irmã desaparecida. Após o surto, ela sai de casa e vai para o hotel onde Kiki (Deborah Evelyn) está sendo vigiada pela facção. Lá, Nelita escuta a voz de Aninha (Letícia Braga) e corre para encontrar a sobrinha.

Mas, antes de falar com a menina, ela é surpreendida por seguranças da facção, que proíbem o contato entre as duas. Aninha fica apavorada ao ver a tia gritando e chama pela mãe, que vem rápido ver o que está acontecendo. Ao ver Kiki, Nelita leva um choque.  “Kiki…!? É você, Kiki?! Minha irmã! Você está viva!”.