Abel passará por procedimento no coração e desfalcará Flamengo na final da Taça Rio

Após o gol de pênalti anotado por Everton Ribeiro, já nos acréscimos do segundo tempo do Fla-Flu desta quarta-feira (27 de março), e que garantiu a classificação do Flamengo para a grande final da Taça Rio, o técnico Abel Braga sentiu um mal-estar e precisou deixou o Maracanã o quanto antes, em direção ao hospital. Apesar de te garantido que já está bem, o comandante do Rubro-Negro terá que passar por procedimento no coração. A informação é do Globoesporte.com.

Após ser submetido a exames cardiológicos, Abel terá que passar por uma ablação. A técnico consiste na introdução de pequenos cateteres, porém, não há a necessidade da abertura do tórax, uma vez que o procedimento é considerado simples, com os médicos dando eletrochoques para a correção da arritmia cardíaca do treinador.

Por conta disso, a presença de Abel na decisão da Taça Rio, no próximo domingo (31), está descartada. Com a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, o Flamengo aguarda pela definição da segunda semifinal, entre Bangu e Vasco, para conhecer o seu adversário.

Fox Sports