Uma ação parceira entre a Fundação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL-CG) e o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) abriu inscrições para o projeto ‘Caminho Suave para a Cidadania’, que vai oferecer aulas gratuitas de judô para crianças a partir dos cinco anos, adolescentes e adultos de ambos os sexos.

O projeto tem 100 vagas disponíveis e as inscrições devem ser feitas da seguinte forma: para crianças e adolescentes de até 17 anos, são realizadas somente na presença dos pais ou responsáveis mediante a apresentação da cópia do Registro de Nascimento.

Interessados maiores de idade devem apresentar cópias de RG, CPF e comprovante de residência. Em ambas as situações, as inscrições são feitas na sede da Fundação CDL, que fica na Rua Rua Vinte e Quatro de Maio, número 1.503, no bairro do Catolé, na Zona Sul de Campina. O horário de atendimento é de 8h30 as 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Aulas

O treinamento será realizado em turmas mistas de segunda a quinta-feira, nos turnos manhã (das 8h30 às 10h30) e a tarde (das 15h às 17h), no espaço de lutas da Fundação CDL. As aulas terão início no dia 28 deste mês, sob a orientação do professor faixa preta na modalidade, Luciano Correia.

As vagas serão preenchidas por ordem de chegada, tendo como única exigência a de que o futuro aluno esteja dentro da faixa etária exigida. O projeto também se dispõe a oferecer todo o material necessário para a prática da modalidade, como quimonos e inscrições em competições.