João Pessoa 23/03/2019

Início » Notícias » Abertas inscrições para o ‘Se Liga no Enem’ para egressos da rede estadual da PB

Abertas inscrições para o ‘Se Liga no Enem’ para egressos da rede estadual da PB

São oferecidas 720 vagas nos polos presencias e 1.050 vagas nos polos EAD.

Aulas para o Enem começam no dia 11 de março e vão até o dia 17 de novembro — Foto: Camilla Motta/G1

As inscrições para o “Se Liga no Enem” para egressos da rede pública estadual da Paraíba começam nesta quarta-feira (20). O programa é destinado aos alunos da rede estadual de ensino, que estão se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). De acordo com o governador João Azevêdo, as aulas do programa vão beneficiar 11.160 alunos este ano.

Serão oferecidas 720 vagas nos polos presenciais e 1.050 vagas nos polos EAD. As vagas serão preenchidas pelos primeiros inscritos após o início das inscrições, que seguem até o dia 10 de março e devem ser feitas no site do programa.

As aulas do curso presencial ocorrem de segunda a quinta-feira, de 11 de março a 17 de novembro de 2019. As aulas do curso “Se Liga no Enem” à distância estarão disponibilizadas no site do programa.

Os alunos inscritos nesta modalidade deverão comparecer presencialmente a dois sábados por mês para se submeter a uma redação e um simulado, alternadamente, segundo calendário que será disponibilizado no portal.

Para se inscrever nesse edital é preciso ser egresso das escolas públicas da rede de ensino do Estado da Paraíba, comprovado através de upload da cópia do certificado de conclusão do ensino médio em escola da rede estadual, além de possuir e informar RG e CPF.

G1-PB