Abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa é adiada devido à reforma do prédio

As obras de reforma do prédio da Assembleia começaram no mês de outubro e reestruturam o subsolo da Assembleia (Foto: Reprodução/ALPB)

O prédio-sede da Assembleia Legislativa da Paraíba segue em reforma e a abertura dos trabalhos teve que ser adiada para o dia 15 de fevereiro, de acordo com apuração feita pela equipe de reportagem do ClickPB. Oficialmente, a abertura dos trabalhos legislativos deveria acontecer nesta quinta-feira (1º), mas a mesa diretora considerou os transtornos ocasionados pelas obras.

De acordo com Ato da Mesa assinado pelo deputado estadual Branco Mendes e publicado na edição do Diário do Poder Legislativo desta quarta-feira (31), a Sessão Solene de abertura acontecerá no dia 15 de fevereiro a partir das 9h30 no auditório do Ministério Público Estadual da Paraíba.

No mesmo ato, os deputados estaduais são convocados para comparecer à sessão. Na oportunidade, o governador Ricardo Coutinho deve apresentar a “Mensagem e o Plano de Governo para o exercício financeiro de 2018, expondo a situação do Estado e solicitando as providências que julgar necessárias”.

As obras de reforma do prédio da Assembleia começaram no mês de outubro e reestruturam o subsolo da Assembleia para tentar resolver os problemas estruturais enfrentados atualmente.

ClickPB