João Pessoa 17/12/2018

Início » Policial » Academia de musculação é fechada pelo Conselho de Educação Física

Academia de musculação é fechada pelo Conselho de Educação Física

De acordo com a equipe de fiscalização do Conselho, o local já havia sido visitado outras três vezes e não possuía registro no Conselho

“Essa é uma ação de rotina e tem crescido a cada dia, principalmente com o apoio da população que faz as denúncias”, explicou. (Foto: Reprodução)

O Conselho Regional de Educação Física da Paraíba (Cref-PB) realizou uma fiscalização, com apoio da Polícia Militar, que resultou no fechamento de uma academia de musculação nesta quinta-feira (1), no bairro Jardim Cidade Universitária, em João Pessoa.

De acordo com a equipe de fiscalização do Conselho, o local já havia sido visitado outras três vezes e não possuía registro no Conselho. Apesar do histórico de recorrência, a interdição se deu de forma pacífica e ninguém foi preso.

O diretor de orientação e fiscalização do Conselho, Bruno Moura, revelou que, no momento da interdição, alguns alunos usavam os serviços da academia e foram orientados a deixar o estabelecimento.

“A academia não pode funcionar sem registro e ficará fechada até que os responsáveis procurem o Conselho com a documentação necessária para fazer essa solicitação”, explicou Moura, que estava com os fiscais Pedro Matos e Mariana Leite.

O presidente do Conselho, Francisco Martins da Silva, reiterou a importância das denúncias e disse que o trabalho de fiscalização tem sido intensificado, surtindo efeito positivo para a categoria. “Essa é uma ação de rotina e tem crescido a cada dia, principalmente com o apoio da população que faz as denúncias”, explicou.

ClickPB