‘Acho pouco provável o PSB apoiar Maranhão para o governo do estado’, afirma secretário de Ricardo

O secretário de Articulação Política do Governo do Estado, Adriano Galdino, afirmou que acha pouco provável  o PSB apoiar o senador José Maranhão como candidato ao Governo do Estado. “Nós temos nomes e, acima de tudo, temos um projeto em andamento e por isso  não vejo motivos para apoiarmos outro nome que não seja do PSB”, justificou.
Durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação  desta terça-feira (31), o secretário afirmou que a candidatura própria do PMDB com o nome do senador José Maranhão ao Governo do Estado é legítima, mas que o PSB vem trabalhando para atrair a legenda e outros partidos que queiram somar ao projeto encabeçado pelo PSB.
Com relação a escolha do nome de João Azevedo para encabeçar a chapa do  PSB ao Governo do Estado, Adriano Galdino disse que ele pode não ter a popularidade que outros candidatos têm, mas está tem ao seu lado o maior grupo político formado por 24 deputados estaduais e sete deputados federais, “além de um governador que tem trabalhado por toda a Paraíba e tem que o mostrar ao povo e que é referência não só para o  Nordeste como para o Brasil “, finalizou.
” Vamos massificar e tornar conhecido o nome de João Azevedo em toda a Paraíba, mostrando ao povo a sua  competência e a importância que ele tem em todas as obras executadas pelo Governo no Estado”, finalizou.

Paulo Cosme