Acidente automobilístico envolvendo três carros na BR 230, deixa um morto e seis feridos - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Acidente automobilístico envolvendo três carros na BR 230, deixa um morto e seis feridos

20130629124935_6Um acidente de transito nas primeiras horas desta sexta-feira, 29, na BR 230 próximo a cidade de São Bentinho, deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas.

O acidente que envolveu um caminhão que transporta combustíveis, modelo Mercedes Benz de cor azul e placas OEY 4233 de Pombal, que era conduzido por Raul de Sousa Ferreira, 22 anos, o caminhão é de propriedade de um posto de combustíveis de Pombal, Raul saiu ileso do acidente.

Ainda conforme foi apurado, os outros carros envolvidos no sinistro foram, um Chevrolet Corsa de cor bege e placas MNB 7098 de São Bento, conduzido por Damácio da Silva Santos, 21 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Além de Damácio, que residia em Pombal, vinham mais duas pessoas no Corsa, José Noé de Sousa, que foi submetido a uma tomografia e Izailde da Silva Gomes.

E um Volkswagen Gol de cor preta e placas MUF 9022 de Pombal, conduzido por Artu Ozias Almeida Silva, 21 anos, vinha Carla Daniele da Silva Sousa, todas as vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Pombal (HRP), por equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e populares.

Conforme o HRP um casal que vinha em uma motocicleta também deu entrada na unidade médica, sendo Catiana da Silva Sousa e seu esposo que foi liberado logo em seguida.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 04h10min, conforme a PRF, o Corsa que vinha no sentido Condado/Pombal, teria invadido a pista contraria colidindo frontalmente com o Caminhão que seguia no sentido Pombal/Condado, ainda conforme a Polícia, o Gol, vinha logo atrás do Corsa e acabou colidindo na traseira do Corsa.

De acordo com a PRF, as vítimas vinham de uma festa em Condado. O corpo de Damácio, foi encaminhado ao Instituto de Polícia Cientifica (IPC) de Patos, onde será submetido a necropsia e posteriormente será entregue a família para sepultamento, todas as vítimas residem em Pombal.

Conforme o HRP os casos que inspiram mais cuidados são os de José Noé de Sousa e Artu Ozias Almeida Silva, os mesmos fizeram exames de tomografia e tiveram fraturas, as jovens Catiana da Silva Sousa e Carla Daniele Silva Sousa, tiveram escoriações e não correm risco de morte.

Por causa do acidente, o transito no local ficou bastante congestionado, a PRF esteve no local controlando o tráfego.

Da Redação com Liberdade 96FM