Acidente entre carros deixa um morto e dois feridos na PB-238

Um acidente endo dois carros deixou uma pessoa morta e outras duas feridas, na rodovia estadual, PB-238, no município de Taperoá, próximo ao assentamento Panati.

O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (18) quando dois carros bateram de frente. A vítima que morreu era o motorista de um dos carros e ficou presa nas ferragens.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu as outras duas vítimas. O motorista de 25 anos foi levado para um hospital local. Já o passageiro que estava no carro onde o motorista morreu teve ferimentos graves e foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

O primeiro carro estava viajava de João Pessoa para Jurú, no Sertão paraibano. Já o outro carro, onde o motorista morreu, estava viajando de Taperoá para Campina Grande. Dentro do carro da vítima fatal foi encontrado mais de R$2,4 mil. O dinheiro foi apreendido.

Como o acidente teve uma morte, a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso, que está sendo acompanhado pelo delegado Durval Barros.

 

Redação com G1