Acidente entre motos e bicicleta deixa um morto e dois feridos em Oitizeiro - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Acidente entre motos e bicicleta deixa um morto e dois feridos em Oitizeiro

e0381lif781572254729068_fileUma moto e uma bicicleta se envolveram em um grave acidente na noite desta sexta-feira (14), em Oitizeiro, Bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, deixando morto Francisco de Assis Aires da Silva, de 44 anos.

Francisco de Assis, morava na Rua Marta Pacheco, no Bairro dos Novaes e estava saindo de Oitizeiro em sua bicicleta quando foi atropelado por uma moto Fazer, conduzida por Márcio da Silva, de 24 anos, residente do João Paulo II, que por sua vez estava no sentido Centro-Oitizeiro. Márcio da Silva estava acompanhado por Flaviano, de 17 anos.

Márcio e Flaviano estavam passando em frente o posto de combustível em Oitizeiro, quando outra moto havia conseguido se desviar do ‘ciclista’, enquanto que a dupla que estavam na Fazer não conseguiu evitar a colisão, o que ocasionou o acidente fatal que matou Francisco de Assis.

Populares acionaram o Samu, enquanto que os Sargentos Cid e Almeida, da UPS- Jardim Planalto, do 1º BPM, ficaram controlando o trânsito até a chegada de duas ambulâncias.

Ao passo que era constatado o óbito de Francisco de Assis, o menor Flaviano, com escoriações, foi atendido e liberado no local, já Márcio teve ferimento mais grave, sendo encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma, na capital.

O delegado José Guedes Sobrinho da 1ª DD, de Cruz das Armas, acionou a perícia e o rabecão. 

Populares que presenciaram o sinistro, informaram ao delegado que a vitima fatal, parecia estar embriagada, o que pode ter sido o motivo do acidente, porém disseram ainda, que a moto estava em alta velocidade.

 

Fonte: 190PB com Aguinaldo Mota

Crédito das fotos: Aguinaldo MotaPB