Acidente mata uma pessoa e deixa outras duas feridas na PB-400 - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Acidente mata uma pessoa e deixa outras duas feridas na PB-400

folha do sertãoPor volta das 13h00, desta terça-feira (01), um grave acidente automobilístico deixou o saldo de uma pessoa morta e outras duas feridas, na PB-400, entre São José de Piranhas e Cajazeiras.

Segundo informações, um Corsa Classic, cor prata, de São José de Piranhas-PB, que era pilotado pelo taxista, Luiz Barbosa de Albuquerque, 70 anos, viúvo, residente em São José de Piranhas, veio a capotar nas proximidades do Sítio Cocos deixando como vítima fatal do acidente a senhora Rita Nunes da Silva, 55 anos,

Rita Nunes era natural de São José de Piranhas, mas residia na cidade de Cajazeiras.

No momento do acidente, além do motorista e da vítima fatal, uma terceira pessoa também estava no interior do veículo, trata-se de Edilson Sousa Leite, 32 anos, residente no Bairro Pio X, Zona Norte de Cajazeiras.

Segundo informações, o taxista, o senhor Luiz Barbosa, muito conhecido em São José de Piranhas, e o popular Edilson, sofreram apenas cortes no rosto e escoriações pelo corpo, mas o estado de saúde deles é bom.

 

Uma testemunha, que presenciou o momento exato do acidente, relatou que o sinistro ocorreu após o taxista Luiz Barbosa ser fechado por outro veículo não identificado, fazendo com que o mesmo perdesse o controle do carro e subisse em um barranco.

Da Redação (com Folha do Sertão)
WSCOM Online