Acontece nesta segunda-feira, a audiência que pode dar de volta o mandato de vice-prefeito a Luiz Antônio da cidade de Bayeux

Acontece nesta segunda-feira, dia 18, às 14h, a audiência que pode devolver a Luiz Antônio o seu mandato de vice-prefeito da cidade de Bayeux, a audiência será realizada na 4ª vara mista da cidade. 

Um dos principais personagens citado durante a última audiência pelo o ex-Prefeito Noquinha, Waldson Souza, atual secretário de Planejamento no governo de João Azevedo (PSB) será ouvido diante do Juiz, Ministério Público da Paraíba e da Defesa de Luiz Antônio. 

Investigado na Operação Calvário, e responsável pela coordenação da campanha do atual governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), o secretário de Planejamento do Governo do Estado da Paraíba, Waldson de Souza, será ouvido pelo juiz da 4ª Vara Mista da comarca de Bayeux, sobre suposto esquema articulado para o afastamento do cargo de Luiz Antônio.

Durante a última audiência, o vereador e ex-Prefeito Mauri Batista, o Noquinha, revelou reuniões ocorridas com o secretário Waldson de Souza, e com o governador Ricardo Coutinho, com a presença de vereadores da cidade de Bayeux. Noquinha assumiu a Prefeitura de Bayeux e confirmou que o governador do estado Ricardo Coutinho cobrou duas secretarias, a de Educação e a de Saúde, indicando para a chefia das pastas, os senhores George e Edvan Benevides, respectivamente.