“Você vai pagar agora pelo que fez”. Foi o que teria dito os homens

Acusado de estupro é morto a tiros em Santa Rita: Guarabira e Bayeux registraram homicídios

julio piu piu“Você vai pagar agora pelo que fez”. Foi o que teria dito os homens envolvidos no assassinato do aposentado José Emídio de Lima, de 27 anos. No momento ele estava acompanhado da namorada que não teve o nome revelado.

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, por volta das 19h dessa segunda-feira, 19, José Emídio e a namorada deixaram um balneário no distrito de Lerolândia, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa e no caminho foram abordados pelos criminosos.

Um dos homens teria mando a mulher deixar o local e pouco depois ela disse ter escutado os disparos e ao voltar já encontrou o companheiro morto.

José Emílio era apontado, segundo a polícia, como autor de um crime de estupro. A família da vítima não quis se pronunciar sobre os antecedentes da vítima.

Bayeux – passava das 21h quando a polícia foi informada de outro assassinato, dessa feita no Bairro da Imaculada. O crime aconteceu próximo da igreja Assembleia de Deus. Até o início da manhã de hoje a polícia ainda não havia identificado os criminosos, nem tão pouco a motivação.

No Brejo – em Guarabira, um homem conhecido por “Júlio Piu Piu” foi morto a facadas e tiros. De acordo com as informações a vítima era bastante temida por cometer vários crimes.

“Júlio Piu Piu” tido como terror do Bairro do Rosário, cumpria pena alternativa de serviços na Central de Polícia daquela cidade do Brejo paraibano por ter sido flagrado trafegando em motocicleta que se encontrava em situação irregular. A autoria é desconhecida.

Cardoso Filho
Wscom