João Pessoa 20/03/2019

Início » Policial » Acusado de participação no assalto à agência Bradesco em JP é preso em Itaporanga

Acusado de participação no assalto à agência Bradesco em JP é preso em Itaporanga

José Flávio de Andrade Júnior, de 30 anos, é foragido do presídio PB1, onde tem mais de 50 anos de prisão para cumprir por homicídio e roubo.

O acusado está neste momento na Delegacia de Polícia Civil, em Itaporanga.​ (Foto: Reprodução)

O homem acusado de participação no assalto à agência Bradesco em João Pessoa, foi preso nesta quinta-feira (24), em Itaporanga, na Paraíba.

José Flávio de Andrade Júnior, de 30 anos, é foragido do presídio PB1, onde tem mais de 50 anos de prisão para cumprir por homicídio e roubo.

De acordo com o comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Douglas Araújo, o acusado foi localizado depois que a PM recebeu a informação de que ele estava andando sem camisa e com um pedaço de pau na mão, no conjunto Balduíno de Carvalho. “Fomos até o local e ele correu para uma fazenda, mas conseguimos impedir a fuga e prendê-lo com um revólver”, disse.

O assalto à agência aconteceu no dia 07 de janeiro, deste ano. A ação terminou com um PM baleado. Ele estava sendo procurado pela Polícia juntamente com Geraldo Alencar, conhecido como Baixinho e outros dois que não foram identificados. Eles continuam foragidos.

O acusado está neste momento na Delegacia de Polícia Civil, em Itaporanga.

ClickPB